Antonio Rüdiger se tornou um dos pilares da defesa do Chelsea nesta temporada
Instagram
Antonio Rüdiger se tornou um dos pilares da defesa do Chelsea nesta temporada

Ainda sem renovar com o Chelsea e a equipe sofrendo com as sanções impostas pelo governo britânico por conta de Abramovich, o zagueiro Antonio Rüdiger (confira galeria de fotos abaixo) , de 28 anos, foi oferecido ao Real Madrid.


De acordo com o jornal Marca, da Espanha, os representantes do jogador voltaram a contatar a equipe Merengue. Os valores envolvidos nesta negociação podem se tornar o grande empecílho para que Rüdiger não vista a camisa do Real Madrid. Por conta da alta pedida, as conversas haviam sido congeladas meses atrás. 

A imprensa local ainda aponta que o segundo fator que poderia afastar o zagueiro da equipe de Carlo Ancelotti seria David Alaba. O ex-zagueiro do Bayern de Munique foi contratado pela equipe Merengue em 2021, e recebe um salário em torno de 20 milhões de euros por temporada, além de bônus.

Assim como o futuro do zagueiro, o Chelsea também passa por um momento de incertezas. O russo Roman Abramovich, dono dos Blues, deixou o comando do clube. A decisão vem como consequência da guerra ente Rússia e Ucrânia. Temendo que o conflito provoque um congelamento dos ativos russos e afete o Chelsea, Abramovich decidiu se retirar e deixou o comando do clube inglês sob responsabilidade de um grupo formado por curadores da Chelsea Foundation.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!