Zé Ricardo não vive boa fase no Vasco
Reprodução/CRVG
Zé Ricardo não vive boa fase no Vasco


O presidente Jorge Salgado irá se reunir com aliados do Vasco para abordar a decisão de manter Zé Ricardo (veja galeria de fotos abaixo) no cargo de técnico do clube carioca. O mandatário vem recebendo muita pressão devido ao começo negativo do Cruzmaltino na Série B. As informações são do portal "globoesporte.com".

Salgado tem muita confiança no técnico e deseja mantê-lo no comando do clube carioca. O trabalho do comandante é mal avaliado por boa parte da diretoria do clube carioca. Antes do começo da Série B, o Cruzmaltino foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil pelo Juazeirense, nos pênaltis, e foi semifinalista do Carioca, derrotado pelo Flamengo.

Leia Também

Além da pressão dos dirigentes, Zé Ricardo também vem recebendo muitas críticas dos torcedores do Vasco. O treinador foi hostilizado nos dois jogos da Série B, principalmente na estreia em São Januário contra o Vila Nova. No último domingo, uma das principais organizadas do Vasco emitiu um comunicado pedindo sua saída.

Apesar da pressão, Zé Ricardo deverá ser mantido no cargo para a partida da próxima sexta-feira contra a Chapecoense, pela Série B. No entanto, um novo tropeço pode tornar sua situação no comando do Cruzmaltino insustentável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!