Alan Kardec está livre no mercado após rescindir com clube chinês
Reprodução/Instagram
Alan Kardec está livre no mercado após rescindir com clube chinês

Livre no mercado após rescindir com o Shenzen, da China, Alan Kardec (veja fotos na galeria abaixo) vem atraindo o interesse de clubes brasileiros. Nos últimos dias, o atacante de 33 anos teve seu retorno ao Vasco especulado, mas não deve reforçar o clube carioca neste momento.


Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, o Cruzmaltino descartou a contratação de Kardec. O jogador não tem o perfil procurado pela 777 Partners, empresa que mantém negociações pela SAF do Vasco, cuja votação acontecerá no final deste mês para ser aprovada ou não.

Kardec atuou no futebol chinês de 2016 até o final de 2021. Foi no Chongqing Lifan – hoje Dangdai – que o atacante mais brilhou. Pela equipe, foram 108 partidas e 57 gols, se tornando o maior artilheiro da história do clube. Em seguida, se transferiu ao Shenzhen FC, onde disputou 19 partidas e balançando as redes por 12.

Revelado pelo Cruzmaltino, o atacante ainda colecionou passagens por Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, sendo esse o último clube no qual atuou no Brasil antes de se transferir ao futebol chinês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários