Partners
Divulgação
Partners

O Vasco oficializou nesta segunda-feira a convocação para Assembleia Geral Extraordinária para a aprovação da alteração do estatuto social.

A votação será realizada no próximo dia 30, entre 10h e 22h. O texto explica que não haverá interrupção neste período e que os sócios poderão votar de forma híbrida. A parte física acontecerá na Sede do Calabouço e haverá uma parte eletrônica, em ambiente virtual.

Segundo o clube, 5.899 pessoas estão aptas a votar, sendo a maior parte dos proprietários diamante (2.075 pessoas). Outros 1.112 sócios gerais estão na lista do clube que inclui ainda os votos benemérito (66), benfeitor remido (951), campeão (113), emérito (54), grande benemérito (73), patrimonial (171), proprietário bronze (346), proprietário ouro (38) e remido (900).

 No fim de março, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou a mudança no estatuto. Agora caberá aos sócios aprovar ou não a mudança no estatuto do clube.

Caso seja aprovada a constituição da SAF pelos sócios, no dia 30 de abril, o clube aguardará a proposta vinculante da 777 Partners para levar para votação de conselheiros e novamente para os sócios, antes da venda definitiva de 70% do futebol do Vasco para o grupo americano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários