Neymar
Instagram
Neymar

O atacante Neymar voltou a usar as redes sociais para se defender de comentários sobre sua carreira na imprensa.

Nesta segunda-feira, o camisa 10 da seleção brasileira ironizou uma fala do ex-lateral Fábio Aurélio, que jogou no São Paulo e no Liverpool, que afirmou que estaria "decepcionado" com a ausência de uma Bola de Ouro, se fosse Ney.

— Na moral, cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m... Cinco minutinhos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar? Critica, mas falar m... assim não dá — desabafou o jogador em vídeo.

Antes, já havia postado a lista de títulos conquistados em sua carreira . "Realmente estou decepcionado. Nossaaaaaa (sic). E ainda nem coloquei tudo, tá?", escreveu o jogador, em tom de ironia. 

Leia Também

Na entrevista que gerou a resposta de Ney, Fábio Aurélio comparou o brasileiro com Messi e Cristiano Ronaldo, afirmou que Ney é "capaz de coisas que você não espera", mas criticou seu envolvimento com problemas fora de campo.

— Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganhado uma Bola de Ouro parece errado — afirmou o ex-jogador de Grêmio e Liverpool, em entrevista ao site "Goal" publicada no último dia 15.

No domingo, Neymar abriu o placar na vitória do PSG por 2 a 1 sobre o Olympique de Marseille. A vitória deixou os parisienses ainda mais próximos do título do Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!