Tchê Tchê
Divulgação
Tchê Tchê

A sensação que dá é que, em toda partida, o Botafogo terá alguma novidade. Depois dos pacotão de reforços contra o Corinthians e de Victor Cuesta, que não chegou a entrar contra o Ceará, o alvinegro pode ter um trio de recém-chegados para o jogo contra o Ceilândia, na quarta, pela Copa do Brasil.

Tchê Tchê, apresentado nesta segunda-feira, Gustavo Sauer e Lucas Fernandes, que serão apresentados na próxima terça, já estão regularizados. Com isso, o trio participará do treino com o elenco principal e devem viajar com o restante do grupo em vôo fretado após a atividade.

Como os três já vinham jogando em seus clubes, a parte física não deve ser um problema. Lucas Fernandes, último a jogar, entrou em campo na vitória do Portimonense contra o Famalicão por 1 a 0 no último dia 10. Já Gustavo Sauer esteve em campo contra o mesmo Famalicão, marcou um gol e foi expulso no 2 a 1 para o Boavista. 

Tchê Tchê jogou no dia 6 de abril na vitória do Atlético-MG sobre o Tolima por 2 a 0, pela Libertadores. O volante, que marcou um dos gols da partida, disse, na sua apresentação, que está pronto para jogar.

— Já cheguei preparado, mas não deu tempo de ser inscrito por conta do feriado. Mas já estou apto, quando o professor achar que posso ir para o jogo estarei pronto — falou.

O Botafogo enfrentará o Ceilândia às 21h, no Mané Garrincha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Essa será a estreia do alvinegro na competição, já que foi campeão da série B do ano passado, que dá vaga direta para essa fase, assim como os clubes classificados para a Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!