Carlos Carvalhal é cotado no Internacional
Reprodução
Carlos Carvalhal é cotado no Internacional

Buscando um substituto para Cacique Medina, demitido na sexta-feira, o Internacional colocou o técnico Carlos Carvalhal (veja fotos na galeria abaixo) como um possível alvo para assumir o comando do clube, segundo informa o jornal português ‘A Bola’.

A diretoria colorada entrou em contato com o staff do treinador do Braga, de Portugal, para saber da atual situação dele no clube europeu. No entanto, o próprio Carvalhal teria recusado qualquer conversa por entender que ainda há um trabalalho em andamento, uma vez que o clube ainda não garantiu o acesso à Liga Europa na próxima temporada. 

O técnico português não vive seu melhor momento no Braga, ao ponto da imprensa europeia colocar o ex-jogador Andrea Pirlo como possível substituto dele no clube.

Antes de contratar Paulo Sousa, o Flamengo sinalizou interesse em Carvalhal, que na época também recusou a investida por estar empregado. 

O Internacional encontra dificuldades nesse início de temporada. A derrota na abertura do Brasileirão, eliminação da Copa do Brasil, insucesso no Estadual e o arranque modesto na Sul-Americana fizeram a diretoria do clube gaúcho ligar o alerta e mudarem o comando técnico. Vale lembrar que o Colorado também mantém conversas com Mano Menezes para assumir o clube. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!