Gustavo Cipriano está de saída da Ponte Preta após quase um ano de clube
Reprodução
Gustavo Cipriano está de saída da Ponte Preta após quase um ano de clube

Revelados pelo Santos, os jovens Gustavo Cipriano e João Pistelli viveram suas primeiras experiências profissionais fora do Peixe ao serem contratados pela Ponte Preta. No entanto, a dupla acabou não conseguindo emplacar uma sequência de jogos e estão com os dias contados na equipe.

Cipriano (veja fotos na galeria abaixo) chegou à Macaca em junho do ano passado, após ficar não ter seu vínculo renovado com o Peixe, em Abril. Ele passou 15 dos seus 21 anos no Santos, sendo um dos destaques da categoria de base, mas não chegou a atuar pelo profissional. Em 2019, ele foi emprestado para a Lazio, onde disputou 11 jogos com o time Sub-19.


O jovem de 21 anos foi apresentado e tudo indicava que ganharia oportunidades na equipe, mas foram apenas dois jogos em 2021. Já neste ano, o atleta não foi inscrito pela Ponte Preta no Campeonato Paulista, para a surpresa de seu staff. 

Leia Também

Com o vínculo próximo do fim, Cipriano está fora dos planos e deve deixar o clube campinense com poucas oportunidades na bagagem.

Já João Pistelli é um caso diferente.O lateral-esquerdo, que foi capitão do Peixe na disputa do Paulista Sub-20, assinou vínculo de uma temporada com a Macaca. À princípio o jovem de 20 anos completaria o elenco nos treinamentos, mas com possibilidade de atuar nos profissionais.


Pistelli acabou também não sendo inscrito para o Paulistão, e ficou apenas treinando com o elenco. Quarta opção na posição, o lateral também não deve ser aproveitado pelo clube. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!