O Boca Juniors, próximo adversário do Corinthians na Libertadores da América, está envolvido em uma grande polêmica, protagonizada pelo atacante Eduardo Toto Salvio.
De acordo com a imprensa argentina, o ex-jogador do Atlético Madrid e do Benfica teria atropelado a própria esposa, Magalí Aravena, e agora está sendo procurado pela polícia.
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Azucena Villaflor e Juana Manso, às 00h50, e a mulher sofreu um pequeno "trauma na perna direita".
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi procurar o jogador na casa que dividiam em Puerto Madero, quando encontrou o '10' de Xeneize com outra mulher em seu veículo. Ela tentou entrar no carro para falar com Salvio, que ao tentar fugir passou com o carro e machucou a sua perna direita. Ela não precisou ser levada ao hospital.
Leia Também
Segundo os argentinos, o casal tinha "pedido um tempo" há uma semana, apesar de estarem casados há dez anos e terem dois filhos.
Toto, que chegou ao Boca Juniors em 2019, é uma das principais figuras da equipe liderada por Sebastián Battaglia. Até o momento, fez 60 jogos, nos quais marcou 15 gols e deu 7 assistências. Além disso, conquistou três títulos: uma Superliga Argentina, uma Copa da Liga e uma Copa da Argentina.
O Boca já está ciente do problema e agora aguarda para saber se o jogador aparecerá para treinar. O time argentino enfrenta o Corinthians no próximo dia 26 de abril, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores.