Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG
Divulgação/ Atlético
Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG



Marcada por muitas reclamações de arbitragem em 2021, a disputa entre Flamengo e Atlético-MG promete ser no mesmo tom nesta temporada. Após o empate do Galo em 1 a 1 com o América-MG, pela Libertadores, o vice geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee de Abranches, ironizou o gol do Galo, marcado por Ademir, que estava em posição de impedimento.

Veja abaixo galeria de fotos de Atlético-MG x América-MG:


Leia Também

O dirigente publicou em sua conta de Twiter o frame do lance em que mostra a posição irregular e comentou: "Começou o ano".

Leia Também

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, respondeu ao 'ge' sobre a postagem do dirigente rubro-negro e o atacou, chamando de bobo da corte e recordando a final da Supercopa vencida em cima do Flamengo, em fevereiro.

"Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por "bobo da corte", referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: 'qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?'", disparou Coelho.

"Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro", concluiu o presidente do Galo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!