Luís Castro estará apto para jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo
Luís Castro estará apto para jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão

O Botafogo finalmente conseguiu resolver a burocracia para viabilizar a estreia do técnico Luís Castro (veja fotos na galeria abaixo) na beira do campo contra o Ceará, domingo, em Fortaleza. Nesta quinta-feira, saiu oficialmente o visto trabalhista do treinador e de todos os funcionários portugueses da comissão técnica (Vitor Severino e João Brandão, auxiliares, Daniel Correa, preparador de goleiros, e Nuno Baptista, analista de desempenho).


Agora, a expectativa é de que o nome de Castro apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Apesar de o contrato de toda comissão valer até o fim de 2023, o visto tem prazo de um ano e vai ter que ser renovado mais uma vez.

No último domingo, quando o alvinegro perdeu para o Corinthians, o treinador não pôde estar na beira do campo dando instruções aos jogadores por estar sem o visto de trabalho, e, consequentemente, sem o registro na CBF. 

Todos os auxiliares do treinador estavam na mesma situação. Por isso, o preparador físico Betinho, brasileiro, foi quem comandou a equipe na área técnica.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários