Neymar
Divulgação
Neymar

A PUMA, empresa alemã de material esportivo, confirmou oficialmente que firmou uma nova parceria com o craque Neymar. A partir de agora, a empresa ajudará o Instituto Projeto Neymar Jr. na inclusão social de milhares de jovens e de suas famílias.

Para começar, a marca desenvolveu os novos uniformes utilizados pelos alunos e colaboradores da instituição, além de promover ações pontuais nas áreas de atuação do projeto social ao longo da parceria, colaborando com as atividades pedagógicas e esportivas oferecidas aos beneficiados.

Para comemorar e ilustrar essa parceria, o jogador e o aluno Gustavo Greick Amaral, de 16 anos, protagonizaram o vídeo idealizado e criado pelo Instituto para divulgar a parceria. Nas imagens, Neymar e Gustavo estão vestindo os novos uniformes da PUMA, enquanto a voz do aluno narra a volta às aulas pós-pandemia, onde as crianças e jovens atendidos podem sonhar de novo com um futuro incrível e que estão devidamente uniformizados para recomeçar.

“Eu acho que toda criança fica ansiosa para o primeiro dia de aula. E tem todo aquele momento especial de arrumar o material e separar o uniforme para o próximo dia. Fico muito feliz que os alunos do Instituto posam ter essa sensação de vestir o uniforme do Instituto que a PUMA criou especialmente para eles”, afirma Neymar.

Vale lembrar que o jogador e a Puma anunciaram acordo de patrocínio em setembro de 2020, após o brasileiro encerrar o contrato com a Nike.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!