Rincón
Instagram
Rincón

Um dos filhos do ex-jogador Freddy Rincón publicou em suas redes sociais uma foto segurando a mão do pai, ídolo do Corinthians, que está internado em estado crítico após sofrer um acidente de carro na cidade colombiana de Cali na madrugada de segunda-feira.

Sebastian Rincón, que também é jogador de futebol, ainda agradeceu as orações e mensagens de apoio.

"Aqui seguimos firme, meu velho", escreveu Sebastian na legenda da foto, em que é possível vê-lo de mãos dadas com Rincón deitado em uma cama. 

O outro filho de Rincón, Steven disse a jornalistas nesta terça-feira que a família está bem unida e com fé de que seu pai vai "se levantar".

— Estamos muito positivos diante da situação.Sei que não é fácil, mas lá em cima tem um Deus que pode tudo. A última coisa que temos é perder a fé e a esperança — afirmou.

Os médicos que acompanham a recuperação do ex-jogador vão realizar exames no cérebro do ídolo corinthiano para determinar "os passos a seguir", segundo boletim divulgado na noite desta terça-feira. A clínica informou ainda que o estado de saúde permanece crítico e que seu prognóstico é "reservado".

Leia Também

"Depois deste tipo de procedimento é prudente fazer acompanhamento da evolução do paciente, motivo pelo qual o corpo médico decidiu realizar alguns estudos adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir. Neste momento o paciente continua com medidas de suporte avançado e seu prognóstico não sofreu variações", diz o comunicado.

Rincón sofreu um traumatismo craniano "severo" após o carro em que estava se chocar com um ônibus num cruzamento de Cali. Ele foi submetido a uma cirurgia de quase 3h e transferido para a UTI de uma clínica local.

Fãs, familiares e autoridades participaram nesta terça-feira de uma corrente de orações pela recuperação do ex-jogador. Entre os presentes na cerimônia, estava o prefeito de Cali, Jorge Ivan Ospina. O mandatário informou ontem que uma investigação seria aberta pelo Ministério Público para apurar o acidente.

Acidente

Segundo a imprensa colombiana, um estrondo foi relatado às 4h44 de segunda-feira em um cruzamento nas proximidades do Parque Pan-Americano, em Cali. O barulho foi do impacto do carro de Rincón com o ônibus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!