Brilhando no Real Madrid, Vini Jr fechou com 4º patrocinador pessoal
Reprodução / Instagram
Brilhando no Real Madrid, Vini Jr fechou com 4º patrocinador pessoal

Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid, vem vivendo uma grande fase, tanto dentro quanto fora dos gramados. Em campo, o jogador é um dos principais destaques da equipe espanhola, além de ser o vice-artilheiro dos merengues na temporada. Fora das quatro linhas, o atleta, que já pensa na Copa do Mundo do Catar, passou a ser patrocinado pela Vivo, que também é patrocinadora da Seleção Brasileira.

Veja abaixo galeria de fotos de Vini Jr:


O ex-atleta do Flamengo será o novo embaixador da empresa de telefonia, e assinou contrato válido por dois anos. Vale relembrar que o jogador já possui contratos de patrocínio com a Gagá Milano, a Dolce Gabana e a Nike.

A ideia da Vivo é de utilizar, desde já, a imagem de Vinicius Júnior para iniciar diversas ações ligadas a Copa do Mundo do Catar, que começará em novembro. Além disso, o Instituto Vini Jr. também será incluso na parceria, trazendo diversas ações sociais ao projeto do atacante, que diz ser o "primeiro negócio social do país a usar a tecnologia aliada ao esporte como ferramenta de mobilização para a educação básica de crianças e adolescentes".

Vinicius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid em breve. O atual vínculo do jogador com o clube vai até maio de 2024. No entanto, o atacante e seus agentes irão negociar com os merengues no final da atual temporada europeia. Vale lembrar que o brasileiro recebe um dos salários mais modestos do atual elenco do Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!