Vidal
Instagram
Vidal

Não é de hoje que Arturo Vidal tem seu nome ligado ao Flamengo. O chileno, sempre que pode, alimenta o sonho do torcedor rubro-negro, com declarações a atitudes que levam a crer que deseja jogar no clube carioca.

A última delas foi colocar uma foto sua no perfil do TikTok vestindo o manto do clube. Foi nessa rede social, aliás, que o meio-campista da Inter viralizou na última semana, ao publicar um vídeo hilário ao lado de uma figura animada do filme da Dreamworks, Shrek.

Nele, o "rei Arturo" aparece dançando com ogro, que tem a peculiaridade de ter corpo de mulher, roupas apertadas e salto alto.

"Um cachorrinho gostoso! E meu corpo sabe disso!", escreveu Vidal ao lado da publicação, que teve milhares de curtidas e centenas de comentários em poucos minutos.

Leia Também

Alguns torcedores, porém, não gostaram e lembraram do desastre do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo. "Claramente a prioridade não era o Catar, ao que parece", apontou.

Arturo, reserva na Inter, volta a campo contra o Spezia, duelo marcado para o dia 15 de abril. A Inter é a segundo colocada da Série A com 66 pontos, dois atrás do Milan, que tem 68, embora o time do chileno tenha disputado um jogo a menos.

O chileno possui vínculo com o clube italiano até junho de 2023, porém, uma cláusula contratual possibilita uma rescisão ao fim da atual temporada através do pagamento de uma multa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!