Daniel Alves viveu momento de desafeto com a torcida do São Paulo em sua saída
Divulgação
Daniel Alves viveu momento de desafeto com a torcida do São Paulo em sua saída

Campeão olímpico em Tóquio, Daniel Alves (veja galeria de fotos abaixo) causou polêmica ao falar de sua passagem com as cores do São Paulo, em entrevista ao documentário Dani Crazy Dream, da FIFA +.

"Quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim", disse o atleta, que relembrou o efeito da Olimpíada em sua decisão de abandonar o time paulista.

"Cara, a abelha não tem tempo de ensinar à mosca que mel é melhor que merd*", concluiu o atleta, causando polêmicas.

O jogador, porém, em suas redes sociais, desmentiu que estava falando sobre o clube do coração. "Só pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube... thanks", escreveu.

Leia Também

Dani Alves, que atualmente defende o Barcelona, chegou ao São Paulo em 2019. Entretanto, após as coisas não saírem como se esperava, rescindiu seu contrato e criou desafetos com a torcida do clube.

Sem condições de arcar com o salário acordado, o São Paulo acumulou dívidas com Daniel Alves, algo que acarretou na saída do jogador.

Ao todo, Dani disputou três temporadas com a camisa do Tricolor Paulista, somando 95 partidas, dez gols e 14 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!