Rincón sofreu grave acidente de carro na Colômbia
Instagram
Rincón sofreu grave acidente de carro na Colômbia

Ídolo do Corinthians,  Freddy Rincón (veja fotos na galeria abaixo) está em estado grave  após ser vítima de um acidente de carro , na cidade de Cali, Colômbia.


De acordo com os primeiros relatório da Clínica Imbanaco, divulgados pelo jornal 'Caracol Deportes', o ex-jogador teve que passar por uma cirurgia após sofrer uma grave lesão na cabeça. Posteriormente foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI).

Em entrevista coletiva, o médico Laureano Quintero informou que o estado de saúde do ex-volante colombiano é crítico.

"Com autorização prévia dos familiares, informamos que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã vítima de traumatismo craniano grave. Seu estado é muito crítico, por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado ao centro cirúrgico onde irá para a unidade de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda a nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica", informou Laureano Quintero.

Leia Também

Leia Também

O acidente

Ídolo do Corinthians, o colombiano Freddy Rincón se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11) na cidade de Cali.

Segundo a imprensa local, cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus colidir com um carro SUV, onde estava o ex-jogador.

Rincón também acumula passagens por Palmeiras, Santos, Real Madrid, Cruzeiro, Napoli, America de Cali e Santa Fé, além da seleção colombiana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários