Neymar, Messi e Mbappé
Instagram
Neymar, Messi e Mbappé

Mbappé não quer mais falar sobre o seu futuro. Após declarar que ainda não decidiu se renova com o PSG ou parte para outro clube em junho, quando acaba o seu contrato, o jogador também preferiu não falar mais sobre a influência que Messi e Neymar terão em sua decisão.

"Já respondi à pergunta sobre se Neymar ou Messi podem ou não ter influência na minha decisão. Estão aqui desde julho, já os vi muitas vezes. Já respondi a isso", falou o francês, em declarações ao Canal Plus.

Porém, ao ser questionado sobre o entrosamento que o trio começa a pegar em campo, o jogador lamentou que isso só tenha ocorrido no final da temporada, após a eliminação na Champions. 

"É uma pena que só esteja acontecendo agora. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três de qualidade que tentam ajudar a equipe o máximo possível. Arrependimento? A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente", disse Mbappé após a vitória do PSG por 6 a 1 sobre o Clermont.

Com a goleada, o PSG está muito próximo do título, com 15 pontos de vantagem sobre o Rennes, atual vice-líder do Campeonato Francês. Mesmo assim, a torcida não dá trégua e segue protestando. 

"Precisamos continuar até o último dia, até o fim da temporada, tentando dar alguma alegria como a que demos hoje. É sempre especial. Gostaríamos que os torcedores sempre estivessem conosco. Entendemos a decepção. Se eles estiverem conosco, será fantástico. Se não, faremos nosso trabalho porque somos pagos para isso", completou Mbappé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!