Victor Sá foi apresentado ao Botafogo recentemente
Divulgação/Botafogo
Victor Sá foi apresentado ao Botafogo recentemente

Próximo de iniciar uma nova fase de sua história, o Botafogo vive a expectativa de iniciar com o pé direito o Campeonato Brasileiro de 2022. Gerido por John Textor, a equipe carioca enfrentará o Corinthians no próximo domingo (10), no estádio Nilton Santos.

Uma das novas caras do clube, Victor Sá (veja galeria de fotos abaixo) falou sobre suas expectativas para o duelo diante do Corinthians, pela primeira rodada da competição nacional.

"Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. Respeitamos muito o Corinthians que é uma equipe forte, tem ótimos jogadores, atletas com experiência internacional e iso vai nos trazer grandes dificuldades. Mas, vamos jogar na nossa casa, temos visto uma mobilização muito grande da torcida e sabemos que o Niltão vai estar cheio. Então vamos com tudo em busca de um resultado positivo", disse.

Eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, o Botafogo também vai poder contar com o técnico Luís Castro, que assumirá oficialmente o time do Rio de Janeiro.

Apesar de pouco tempo de trabalho, Victor Sá elogiou o treinador e os métodos utilizados por ele no dia a dia.

"O tempo para o trabalho ainda é pouco, mas podemos ver que o nosso treinador tem ideias modernas e avançadas. São treinamentos em alta intensidade, assim como acontece na Europa. A preparação tem sido muito bem feita, estamos trabalhando bastante para que a gente possa desempenhar um ótimo futebol", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!