Jarlan Barrera atua pelo Atlético Nacional
Reprodução/Instagram
Jarlan Barrera atua pelo Atlético Nacional

Na manhã desta quarta-feira, o Vasco negou estar em negociação pelo jogador Jarlan Barrera (confira galeria de fotos abaixo) , que atua pelo Atlético Nacional, da Colômbia. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do "Esporte News Mundo".


A nota divulgada pelo repórter no Twitter afirma que o clube "reitera seu compromisso com a transparência e informará em seus canais oficiais as contratações que vierem a ser realizadas". E que "permanece atento ao mercado, buscando reforços para a temporada que correspondam ao planejamento traçado pelo clube"

Veja o tweet:

Leia Também

⚠️ Vasco nega negociação com Jarlan Barrera, do Atlético Nacional. Clube informa que "permanece atento ao mercado, buscando reforços para a temporada que correspondam ao planejamento traçado pelo clube". #VascoENM pic.twitter.com/icKQX1M1kP

— Gabriel Rodrigues (@gabrielcsr) March 30, 2022
">

Jarlan Barrera teria sido ventilado no Vasco após o suposto contato do empresário do colombiano com o canal "Detetives Vascaínos". Segundo informação dada anteriormente, o representante do jogador havia demonstrado empolgação com o possível acerto com o clube carioca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários