John Textor agita torcida do Botafogo com possível reforço
Vitor Silva/Botafogo
John Textor agita torcida do Botafogo com possível reforço

O investidor do Botafogo, John Textor, nunca escondeu o desejo de contratar o atacante Eran Zahavi (veja fotos na galeria abaixo), do PSV, da Holanda, para esta temporada. Além disso, nesta quarta-feira, o perfil "Portal Glorioso", no Twitter, publicou uma foto, onde o empresário norte-americano aparece conversando com o diretor de futebol, André Mazzuco.


A legenda questiona qual seria o assunto que estava sendo tratado naquele momento. No entanto, a torcida alvinegra não esperava que o próprio dono do clube carioca iria aparecer para responder.

Leia Também

Leia Também

Ele disse: 'Chefe, as pessoas no Twitter notaram que você não gasta dinheiro em roupas. Se eu contratar Zahavi, você promete ir ao shopping?'", brincou John Textor.

O jogador israelense de 34 anos está sendo bastante cogitado pelo empresário norte-americano para atuar pelo Alvinegro nesta temporada. Antes de especular Zahavi, a mira de John Textor era em Edinson Cavani, do Manchester United, da Inglaterra. No entanto, o atacante uruguaio recusou as propostas do Alvinegro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!