Flamengo x Fluminense
Divulgação
Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense começam a decidir nesta quarta-feira quem será o campeão Carioca. Essa é a terceira final seguida disputada pelos clubes.

Enquanto o rubro-negro tenta o tetracampeonato inédito, o tricolor quer levar o título após dez anos. As equipes jogam no Maracanã a partir das 21h40.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Record, na TV aberta, e no Pay Per View do Carioca. Os clubes também farão suas transmissões pelas suas tvs oficiais, a FlaTV e a FluTV; além da cobertura das rádios Globo e CBN, que contarão com a narração de Edson Mauro. A partida também será exibida pelo Twich do Gaulkes, Ronaldo TV, Casimiro e Youtube Camisa 21.

Escalações

Flamengo:

Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Arão, João Gomes e Lázaro (Everton Ribeiro); Everton Ribeiro (Arrascaeta), Gabigol e Bruno Henrique.

Leia Também

Fluminense:

Fábio, Manoel (Luccas Claro), Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cristiano; Jhon Arias (Luiz Henrique), Cano e Willian Bigode.

O árbitro da partida será Wagner do Nascimento Magalhães.

Desfalques

O período sem título do Fluminense jogou toda a pressão nos ombros de atletas jovens, em sua maioria formados em Xerém e sem experiências em grandes decisões. Por isso, na final, a presença de nomes como Fábio e Felipe Melo . Haverá mais mudanças. O goleiro Fábio barrou Marcos Felipe por decisão do preparador de goleiro André Carvalho. Desde o início da temporada, o técnico Abel Braga deixou a decisão da meta tricolor com o profissional.

O zagueiro Nino também será desfalque. Ele ainda não conseguir se recuperar das dores na coxa direita e não jogará o primeiro jogo. Luccas Claro será o substituto. Já o volante Felipe Melo deve começar jogando.

No Flamengo, Bruno Henrique retorna de lesão, e a baixa fica por conta de Rodinei, com dores musculares. Matheuzinho será titular. E o clube aguarda a chegada de Arrascaeta de jogo das Eliminatórias para avaliar sua escalação no ataque. Entretanto, o homem da criação pode ser novamente Éverton Ribeiro, que andou em baixa e amargou a reserva em alguns jogos, incuslive na semifinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!