Aloísio
Instagram
Aloísio "Boi Bandido" está de volta ao Brasil

Após oito anos na China, o atacante Aloísio "Boi Bandido" (confira galeria de fotos abaixo)  está de volta ao futebol brasileiro. Segundo o jornalista Venê Casageande, o América-MG acertou a contratação do atleta de 33 anos que estava livre no mercado desde dezembro após rescindir com o Guangzhou.


De acordo com o jornalista, Aloísio chega ao Brasil na próxima quinta-feira para realizar os exames e assinar o contrato junto ao Coelho. O vínculo da equipe com o jogador brasileiro naturalizado chinês será válido até o fim de 2023.

No futebol chinês desde 2014, o atacante atuou por Shandong Luneng, Hebei FC, Guangdong South China e Guangzhou. Na última temporada, o atacante disputou 9 partidas pelo Guangzhou e marcou 3 gols.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários