Saory
Instagram
Saory

O Atlético-MG e o atacante Eduardo Vargas estão muito próximos de assinar um novo vínculo.

As conversas entre o clube e o representante do jogador no Brasil, André Cury, caminharam bem nos últimos dias e o atleta deve assinar, em breve, a renovação até dezembro de 2023.

O atual contrato de Vargas vai até dezembro deste ano e, em julho, o chileno já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça no início de 2023. Diante da situação, o São Paulo chegou a tentar sua contratação para o restante da temporada.

Se, em campo, Vargas está por detalhes para renovar, fora dele o jogador já tem tudo definido. Em postagem nas redes sociais, o jogador finalmente confirmou o relacionamento com a modelo brasileira Saory Cardoso (ver galeria de fotos abaixo) .

Leia Também

O casal compartilhou uma foto em preto e branco enquanto desfrutava de um dia na piscina.

A mineira já foi apontada como affair de Neymar. Ela e o jogador se conheceram no réveillon de 2019. Neymar chegou a convidá-la para ir à sua festa em Barra Grande, na Bahia, mas Saory Cardoso passou a virada em Capitólio, Minas Gerais. No carnaval do mesmo ano, os dois se esbarraram no mesmo camarote em que o craque chegou com Anitta e Gabriel Medina.

A modelo é formada em odontologia e ficou conhecida após a segunda temporada do “De férias com meu ex”, da MTV. Ela também namorou o ator Eduardo Galvão. Nas redes sociais, ela coleciona quase 500 mil seguidores. 

Já Vargas Eduardo foi casado com a modelo Daniela Colett, com quem teve três filhos. Ele se separou após ter sido flagrado com várias mulheres em um hotel, em Cuiabá (MT), durante a Copa América. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!