Barbara Coelho esteve na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016
Instagram
Barbara Coelho esteve na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016

Preparada para cobrir a última rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar, a jornalista Bárbara Coelho (veja galeria de fotos abaixo) compartilhou em suas redes sociais momentos delicados que viveu no Equador.

A apresentadora do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, afirma que sofreu importunação sexual no país vizinho, revelando detalhes do episódio.

"Sai de short jeans para ir numa farmácia no Equador. Resultado: motorista, pedestre, segurança de prédio mexendo comigo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Subi e coloquei uma calça jeans num calor de 30 graus. Essa é a nossa derrota dia sim dia também", escreveu.

No Brasil, o crime de importunação sexual é definido pela denominada Lei da Importunação Sexual (Lei 13.718/18), cuja base foi o Projeto de Lei 5.452/2016, apresentada pela senadora Vanessa Grazziotin. A pena pode ser reclusão de um a cinco anos, caso o ato não constitua o crime mais grave.

Leia Também

Aos 34 anos, Bárbara Coelho, que é natural do Espírito Santo, chegou ao Grupo Globo em 2013, quando foi contratada pelo canal SporTV para assumir o programa 'Tá Na Área'.

Veja a publicação


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!