Vanderlei Luxemburgo é criticado por ex-Fluminense e Palmeiras
Reprodução/Instagram
Vanderlei Luxemburgo é criticado por ex-Fluminense e Palmeiras

O ex-atacante Lenny (veja fotos na galeria abaixo), revelado pelo Fluminense, relembrou um episódio polêmico de sua carreira vivido com o técnico Vanderlei Luxemburgo nos tempos em que defendia o Palmeiras.

Em entrevista ao "Charla Podcast", ele afirmou que o treinador agiu como um "idiota" ao dizer que ele precisava "deixar de ser criado pela avó, que passa a mão na cabeça dele".

Leia Também

"Fui criado pelos meus avós graças a Deus, se fosse pelos meus pais eu já estava morto. E tenho muito orgulho disso. Aí vem o Luxemburgo, com toda a força que ele tem, por ter sido muito vencedor. Na minha opinião, ele foi um técnico do car***, revolucionário e ganhador. Mas já era um cara mais velho, e falou uma babaquice dessa... para mim, agiu como um idiota. Ele não falou para vangloriar, elogiar, ele falou para diminuir", disse Lenny.

Leia Também

"Ele é gente boa, mas nisso foi idiota, agiu como idiota (...) uma coisa é falar para você e outra é jogar na imprensa. Ele sempre gostou de ter um holofote para ele, chamar uma atençãozinha para ele", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!