O Atlético-MG conquistou a Copa do Brasil 2021
Divulgação
O Atlético-MG conquistou a Copa do Brasil 2021

Na tarde desta segunda-feira (28), os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil foram definidos em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Doze clubes estrearão nesta fase da competição, sendo nove clubes vindos da Libertadores (América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras). Os outros três são Botafogo, campeão da Série B, Remo, campeão no Norte, e Bahia, campeão da Copa do Nordeste.

(Confira abaixo a galeria de fotos da decisão da Copa do Brasil 2021)


Ao todo, serão 16 confrontos com jogos de ida e volta. Segundo regulamento, o critério de desempate será o saldo de gols. 

Confira abaixo os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil:

- RB Bragantino x Goiás

- Atlético Goianiense x Cuiabá

- Ceará x Tombense

- Fluminense x Vila Nova

- Bahia x Azuriz

- São Paulo x Juventude

Leia Também

- Corinthians x Portuguesa-RJ

- Botafogo x Ceilandia

- Atlético-MG x Brasiliense

- Fortaleza x Vitória

- Athletico-PR x Tocantinópolis-TO

- Palmeiras x Juazeirense

- América-MG x CSA

- Cruzeiro x Remo

- Flamengo x Altos

- Santos x Coritiba


** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!