Ronaldinho Gaúcho também compartilhou fotos do momento nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho também compartilhou fotos do momento nas redes sociais

Depois de realizar sonhos como visitar seu clube, o Vasco, e conhecer o ídolo Neymar, Iran Ferreira (confira galeria de fotos abaixo) ficou frente a frente com Ronaldinho Gaúcho . O encontro foi registrado nas redes sociais dos dois. Mais conhecido pelo apelido "Luva de Pedreiro", o influenciador comemorou a oportunidade de ver de perto o ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira.


"Graças a Deus pai" Sonho realizado", postou Iran ao lado das fotos com Ronaldinho.


Leia Também

No encontro, Iran não escondeu o lado tiete e reverenciou Ronaldinho. Ele também teve a oportunidade de conhecer Assis, o irmão e empresário do ex-jogador.

Baiano de Quijingue, o jovem de 20 anos é um fenômeno das redes sociais. Ele ficou famoso por golaços, bordões e comemorações enérgicas. Seu sucesso estrondoso rendeu milhões de seguidores, fãs estrangeiros e até imitações.

Com 8,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 12 milhões no Tik Tok, o 'Luva de Pedreiro' se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o 'receba' virou um bordão mundialmente conhecido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!