Marta
Divulgação
Marta

A atacante Marta terá de realizar uma cirurgia no joelho após sofrer lesão ligamentar no último sábado durante partida do Orlando Pride, nos Estados Unidos. A camisa 10 da seleção brasileira anunciou nesta segunda-feira, em suas redes sociais, que precisará ficar fora dos gramados por um tempo.

Segundo o site Ge, a recuperação deve levar mais de seis meses. Assim, a jogadora ficaria fora da Copa América, em julho, na Colômbia, que vale vaga na Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia.  

– Pessoal, estou passando aqui para informar que no nosso jogo de sábado eu sofri uma lesão no ligamento do joelho e precisarei de cirurgia. Infelizmente ficarei fora dos gramados por um tempo. Este será mais um capítulo na minha caminhada e tenho certeza que sairei mais forte!! Agora é focar na minha recuperação para voltar a fazer o que mais amo, representando meu país, meu povo e meu time. Obrigada a todos pelo apoio de sempre – escreveu Marta.

 A atacante de 36 anos se machucou no segundo oficial do Orlando Pride na NWSL. Ela foi substituída aos 31 minutos do primeiro tempo, depois de reclamar de dores no local. Seu time perdeu por 1 a 0 para North Carolina Courage.

Marta também ficara fora dos amistosos da seleção marcados para abril.  Ela havia sido convocada pela técnica Pia Sundahge para as partidas diante da Espanha e Hungria, nos dias 7 e 11, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!