Fabio Salgueiro
Instagram
Fabio Salgueiro

O comentarista de esportes do Canal Bandsports, Fábio Salgueiro, relatou em suas redes sociais um caso de intolerância que teria ocorrido em uma das lojas oficiais do São Paulo Futebol Clube.

De acordo com ele, no último sábado, seu cunhado foi ao Shopping Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, ao lado do filho. Na oportunidade, ele passou na loja "Todo Poderoso" do Corinthians e comprou uma camisa do alvinegro. Em seguida, se dirigiu a loja oficial do São Paulo para comprar uma camisa de presente para o primo, da mesma idade, e torcedor do Tricolor.

Entretanto, ao entrar na loja para escolher o modelo, colocou a sacola do Corinthians sobre a mesa. Diante do ato, Fábio Salgueiro afirma que uma das vendedoras teria ameaçado e exigido que o garoto tirasse a sacola de cima da mesa, caso contrário ela a jogaria não chão.

"Meu cunhado, surpreso, respondeu: "Você não fará isso. E a vendedora retrucou: vou jogar, afirmou, em tom sério", relatou o jornalista.

O pai, segundo o jornalista, pediu para o garoto deixar a sacola em cima da mesa, mas, acuado e com receio de um bate-boca maior entre o pai e a vendedora, o jovem pegou a sacola e segurou nas mãos.

"Essa atitude demonstra a falência moral da sociedade. A intolerância está em toda parte. A rivalidade, ou melhor, o ódio toma conta também das lojas oficiais dos clubes de futebol. Em que mundo que vivemos? Onde vamos parar com atitudes assim?", questionou o jornalista, que aguarda uma posição oficial do São Paulo sobre o fato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!