Karoline Lima, mulher de Éder Militão
Reprodução / Instagram
Karoline Lima, mulher de Éder Militão

A mulher do jogador Éder Militão, do Real Madrid, deixou os fãs encantados. A influenciadora digital Karoline Lima compartilhou um belíssimo clique dela exibindo a barriguinha de grávida. Ela e o atleta esperam uma menina. É o primeiro bebê do casal, que receberá o nome de Cecília.

Veja abaixo galeria de fotos de Karoline Lima:


"Quem é essa? É a menina divertida, brincalhona, que tira onda do próprio perrengue, da própria história, a menina da maraponga de origem simples? É a narradora dos jogos do Real Madrid, da seleção brasileira? É a namorada de alguém? é a filha de alguém? Quem é?", indaga Karoline, na postagem feita na web. A influenciadora está no quinto mês de gravidez.

Leia Também

Ela continua falando das mudanças que a gestação vem provocando em sua vida. "Início de mais um ciclo de vida. E só hoje, eu vejo que sou tudo isso, mas nesse novo ciclo, além de filha, namorada, influenciadora, além de menina, eu sou muito mulher. Eu sou mãe. Eu sou leoa. Sou furacão, força, intuição".

Karoline, então, continua: "Karoline do céu, pé no chão e na barriga, meu grande amor... Cecília. Bem-vinda, filha. Por aqui, por você, tem uma mulher disposta a encarar o mundo com muita força".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!