Deportivo Cali está no Grupo E da Libertadores
Reprodução/Twitter
Deportivo Cali está no Grupo E da Libertadores

Aconteceu, na tarde desta sexta-feira (25), o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores. Como é tradição, um deles foi considerado por analistas e torcedores como o "Grupo da Morte", com a presença de Corinthians e Boca Juniors.

Porém, os jogadores do Deportivo Cali (confira galeria de fotos abaixo), time que também foi sorteado no "E", pensam de outra forma. Os colombianos acompanharam o sorteio ao vivo e comemoraram a confirmação que caíram juntos dos dois campeões da Libertadores.


Veja abaixo a comemoração dos atletas:

Leia Também

Leia Também

Leia Também


As equipes irão se enfrentar dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e os dois melhores avançarão para as oitavas de final. Já os terceiros colocados de cada chave ganharão um “prêmio de consolação”: disputar as oitavas da Copa Sul-Americana.

A final da competição está programada para acontecer no dia 29 de outubro e terá como palco o estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários