Atacante Erick Farias fechou com o Vasco
Reprodução / Instagram
Atacante Erick Farias fechou com o Vasco



Após negociações cessadas no início deste mês de março, o Vasco voltou a negociar com o atacante Erick Farias, do Ypiranga-RS. O clube teria recuado por conta do time gaúcho estar disputando as semifinais do estadual e, com o avanço da competição as conversas voltaram a acontecer. A informação foi dada pelo site "Papo da Colina" e confirmada pelo "GE".

Veja abaixo galeria de fotos de Erick Farias:


Leia Também

Conforme divulgado pelo site, mesmo com tudo acertado entre as partes, o martelo só deve ser batido após a final do Campeonato Gaúcho, em que o Ypiranga decidirá o título com o Grêmio, nos dois próximos sábados. Ainda, em vídeo do programa "Globo Esporte", o jornalista Maurício Saraiva afirma que o atacante irá vestir a camisa do Cruzmaltino.

Leia Também

"O cara que vai jogar a Série B pelo Vasco da Gama, vai enfrentar o Grêmio, inclusive, na segunda divisão, é o Erick. Ele tinha feito dois gols contra o Internacional, ele fez dois gols contra o Brasil de Pelotas e é o jogador decisivo do time Ypiranga. É preciso ter protagonista para decidir o Gauchão. O Ypiranga tem.", afirmou.

Erick é um atacante de velocidade que pode atuar pelos lados do campo e que pode solucionar uma carência dentro do elenco vascaíno. Além de ser um reforço destacado, visto que foi artilheiro do Campeonato Gaúcho com cinco gols em 13 jogos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários