Tiago Nunes
Divulgação
Tiago Nunes

Após a derrota nos pênaltis para o CRB, que resultou na eliminação do Ceará na Copa do Nordeste, Tiago Nunes foi demitido do comando técnico da equipe. Por meio das redes sociais, os cearenses anunciaram o desligamento.

Ao todo, Tiago Nunes comandou o Ceará por sete meses. Foram 31 jogos no período. Nesta temporada, além da campanha ruim na Copa do Nordeste, o clube também foi eliminado do Campeonato Cearense nas quartas de final, depois de derrota nos pênaltis para o Iguatu.

Depois da falha no estadual, o Ceará chegou a reforçar o time com o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Dentinho e Matheus Peixoto. No entanto, Lindoso e Dentinho perderam pênaltis decisivos contra o CRB. 

De acordo com o comunicado, a diretoria cearense já trabalha em busca de um novo nome para comandar a equipe no restante da temporada. Ainda em 2022, o Ceará disputará o Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana e a Copa do Brasil (passou das duas primeiras fases).

Leia Também

Veja a nota completa do Ceará:

Tiago Nunes deixa o comando técnico do Ceará. O treinador de 42 anos de idade se despede do Mais Querido após 31 jogos e sete meses no comando do time.O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras.

Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly Guimarães e o analista de desempenho Pedro Sotero. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!