Luís Castro é oficialmente anunciado como novo técnico do Botafogo
Reprodução
Luís Castro é oficialmente anunciado como novo técnico do Botafogo

É oficial. Após pouco mais de um mês desde o acerto, o Botafogo finalmente anunciou a contratação do técnico Luís Castro. O anúncio, feito por meio das redes sociais, foi de forma bem humorada, assim como os outros reforços já oficializados pelo clube.

Veja abaixo galeria de fotos de Luís Castro:


Na última quinta-feira, o próprio Luís Castro publicou foto com a camisa do Botafogo, anunciando que estava chegando ao Rio para treinar o alvinegro.

Leia Também

Próximos passos
Castro se despediu do Al-Duhail na semana passada com o título da Copa do Emir, e deve chegar ao Brasil no domingo. O português estará no Maracanã no próximo domingo, para acompanhar o segundo jogo das semifinais do Carioca contra o Fluminense.

Antes mesmo do anúncio, Castro já vinha assistindo aos jogos do alvinegro na temporada e participando das decisões feitas pelo departamento de futebol. Todas as seis contratações feitas pelo clube — Philipe Sampaio, Saravia, Lucas Piazon, Patrick de Paula e Luís Oyama já foram anunciados; Victor Sá está por detalhes — passaram pela aprovação do treinador.

Agora, o Botafogo aguardará a definição da semifinal no Carioca para definir o que fará até o começo do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de abril. Uma intertemporada, para que o treinador possa conhecer melhor o elenco, está no radar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários