Jobson está de saída do Santos
Reprodução/Instagram
Jobson está de saída do Santos

O volante Jobson está próximo de deixar o Santos. Conforme soube o iG Esporte, o jogador de 26 anos não está nos planos do técnico Fabián Bustos e atraiu interesse de times da Série A. 

Jobson viveu seu melhor momento em 2020 sob o comando do técnico Cuca, com 26 jogos, 15 vitórias e 64% de aproveitamento. Já no total pelo Peixe foram 44 partidas disputadas, com três gols marcados, um deles na vitória contra o São Paulo por 1 a 0 em 2021. 

Fabián Bustos, atual treinador da equipe, utilizou o atleta por apenas 30 minutos na partida diante da Ferroviária e, apesar de ter recebido elogios, o atleta não será aproveitado pelo técnico. 

O volante, inclusive, chegou a ser colocado em uma possível troca de jogadores entre Santos e São Paulo envolvendo o volante Tchê Tchê, informação publicada inicialmente pelo site ‘UOL’ e confirmada pela reportagem do iG Esporte.

Com as graves lesões que atrapalharam sua sequência de jogos em 2021, Jobson iniciou o novo ano sem espaço na equipe. O volante vinha treinando de zagueiro nas últimas semanas, longe da sua posição de origem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!