Grêmio x Internacional
Foto: Max Peixoto / FGF
Grêmio x Internacional

Na noite desta quarta-feira (23), o Internacional venceu, por 1 a 0, o Grêmio. Jogando na Arena, em Porto Alegre, as equipes se enfrentaram pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Como o Tricolor venceu a ida por 3 a 0, garantiu a vaga na final do torneio e enfrentará o Ypiranga.

PRESSÃO!
Assim como já esperado, o Internacional começou mais na pressão. No entanto, o Grêmio, em vantagem, não ficou muito para trás e teve chances no duelo. Enquanto o Colorado assumiu o controle, o Tricolor aproveitou as chances de contra-ataque. Foram os donos da casa quem começaram a assustar. Aos 7, Campaz cobrou escanteio, e Bruno Alves tentou, de letra, surpreender Daniel.

O Inter não ficou muito para trás. Logo em seguida, David recebeu e cabeceou para a defesa de Brenno. Aos 13, Rodrigues arrancou e mandou para Bitello, que arriscou de longe, com a canhota. A bola, porém, foi por cima do gol. Campaz seguiu dando trabalho para a defesa colorada, principalmente pelo lado esquerdo. Wesley Moraes teve duas chances, mas nada conseguiu.

CHANCES DESPERDIÇADAS!
O duelo seguiu bastante pressionado. Logo no início da segunda etapa, Campaz tentou, mas a bola saiu. O Inter, então, voltou a dominar o duelo. Depois de uma tentativa de Taison, que mandou para fora, o capitão colorado abriu o placar. Aos 18, o camisa 7 soltou uma bomba e mandou no ângulo esquerdo de Brenno, que não conseguiu defender. O Tricolor aumentou a marcação e seguiu na busca dos tentos - mesmo em vantagem.

Aos 24, Gabriel Silva puxou o contra-ataque e acionou Campaz, que limpou e chutou. A bola, porém, desviou em Kaique Rocha. Na sequência, Nicolas cobrou escanteio, e Ferreira cabeceou para baixo. No entanto, Daniel defendeu. O Colorado respondeu com Maurício, que soltou uma bomba. Brenno salvou. Edenílson, aos 34, também tentou, mas parou na defesa do arqueiro gremista. Por fim, o Inter não conseguiu o placar que precisava e viu o arquirrival avançar à final do Gauchão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!