Daniel Guedes está de saída do Santos
Reprodução/Instagram
Daniel Guedes está de saída do Santos

Santos e Daniel Guedes (veja fotos na galeria abaixo)  chegaram a um acordo para a rescisão de contrato do lateral-direito. Conforme apurou a reportagem do iG Esporte, o presidente Andres Rueda, o atleta e seu representante, Cláudio Fiorito, se reuniram na tarde desta quinta-feira (24), na Vila Belmiro, para selar o fim do vínculo, que iria até o fim de junho. Falta apenas a assinatura do término do contrato.

Guedes estava nos planos iniciais do ex-técnico do Peixe Fábio Carille. Andrés Rueda ofereceu a manutenção do contrato atual do lateral, que iria até junho, com um novo vínculo até o fim do ano com 50% de redução salarial desde o início do ano, que foi aceito pelo jogador. No entanto, o acordo foi travado e o atleta foi colocado para treinar separado do restante do elenco, no mesmo horário, a pedido de membros da diretoria do Peixe.

Daniel chegou ao alvinegro praiano em 2011. Foi campeão da Copa São Paulo em 2014 e subiu ao profissional em seguida com o técnico Oswaldo de Oliveira. Estreou no mesmo ano em novembro, diante do Botafogo-RJ, pelo Brasileirão.

Ao todo, foram 76 jogos e 1 gol pelo profissional, onde foi Campeão Paulista 2015/2016. Atuou por empréstimo no Goiás, em 2019, no Cruzeiro, em 2020, e no Fortaleza, em 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!