Romário e Marcelle estão juntos há mais de um mês
Reprodução/Instagram
Romário e Marcelle estão juntos há mais de um mês

Marcelle Ceolin (confira galeria de fotos abaixo) abriu o jogo sobre o relacionamento com o ex-jogador Romário, ídolo do Flamengo e Vasco.

Em entrevista à ‘Band’, a influencer e jornalista de moda, de 31 anos, revelou como conheceu o ‘Baixinho’ e a repercussão pública causada pelo início do relacionamento.

“Foi há muito tempo em um compromisso profissional. Trabalhava na TV na época e fui fazer a cobertura de um evento que ele estava participando. Estamos juntos desde janeiro. O pedido de namoro aconteceu um mês depois. Ele é um ídolo nacional e mundial, seria hipocrisia dizer que não. Mas acho que até ele não esperava essa repercussão toda em relação ao namoro”, disse Marcelle.

O casal,  que constantemente troca mensagens carinhosas nas redes sociais, assumiu oficialmente a relação no dia 10 de fevereiro. Marcelle conta que ela e o senador, de 56 anos, estão apaixonados, e sente o carinho que o público tem com o ex-jogador. 

“Estamos muito felizes e apaixonados, e é impossível não transparecer. A gente fica até meio bobo, né?! Nossa relação é exatamente assim: leve, gostosa e feliz. Acredito que a base de toda relação é admiração e respeito. Sinto admiração por ele e pela sua história de vida. A vida pública é consequência de tudo que ele conquistou e representa. Eu acho lindo ver o carinho que as pessoas sentem por ele”, conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!