Hulk se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão
Pedro Souza/Atlético - 23.03.22
Hulk se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão

Caldense e Atlético-MG se enfrentaram pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, 23 de março, às 16h30, no Mineirão.

O time alvinegro, que ficou em primeiro lugar na fase de classificação, venceu por 2 a 0, Hulk duas vezes e aumentou sua vantagem no confronto, podendo perder por até dois gols que ainda estará na grande final do Estadual.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Caldense 0 x 2 Atlético-MG)


Mostrando que é um time superior, o Galo resolveu logo a partida no primeiro tempo e administrou na segunda etapa, praticamente se garantindo na decisão do Mineiro.

A Veterana, que já havia perdido por 3 a 0 o duelo pela última rodada da fase de classificação, não conseguiu novamente encara o alvinegro de frente e está perto de dar adeus à competição.

Hulk foi destaque mais uma vez, deixando sua marca duas vezes, se tornando o maior artilheiro do novo Mineirão, com 33 gols superando o uruguaio Arrascaeta. Foi o 46º gol do atacante pelo Galo.

Veja abaixo os gols da partida:



Leia Também



Próximo jogo

Atlético-MG e Caldense voltam a se enfrentar no domingo, 27 de março, às 16h, no Mineirão. O time de Poços de Caldas, que manda seus jogos no Ronaldão, alegou que não poderia instalar o VAR (árbitro assistente de vídeo), optando por atuar os dois jogos semifinais em Belo Horizonte.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CALDENSE 0 x 2 ATLÉTICO-MG
Data: 23 de março de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luiz Sketino Policarpo Bento
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira
Gols: Hulk, aos 26’-1ºT(1-0), Hulk (pênalti), aos 39’-1ºT(2-0)
Cartões amarelos: Matheus Muller (CAL), Hulk (ATL), Íkaro (CAL),
Cartões vermelhos:

CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges , Filipi(Gabriel Braga, aos 42’-2ºT) e Íkaro (Paulo Vitor, aos 20’-2ºT) , Alemão (Igor Pimenta, aos 37’-2ºT); Douglas Eskilo (Kaíque-intervalo) e Neto Costa (Pedro Gabriel, aos 20’-2ºT)


ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Guga (Tchê Tchê, aos 36’-2ºT), Nathan Silva, Réver e Rubens; Allan (Otávio, aos 36’-2ºT), Jair (Sasha, aos 24’-2ºT) e Nacho (Zaracho, aos 15’-2]T) ; Ademir,Keno (Dylan Borrero, aos 15’-2ºT) e Hulk.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!