Murilo Nunes teria sido dispensado pelo Palmeiras após surgir na torcida do Corinthians
Reprodução / Instagram
Murilo Nunes teria sido dispensado pelo Palmeiras após surgir na torcida do Corinthians

Murilo Nunes, de apenas 10 anos, se tornou motivo de uma verdadeira polêmica junto ao Palmeiras, nesta terça-feira. Isso porque, segundo seu pai, Erasmo Júnior, o garoto foi dispensado pelo clube alviverde por ter assistido a uma partida de um campeonato amador junto com amigos dentro da torcida do Corinthians. Procurado, o clube nega.

Veja abaixo galeria de fotos de Murilo:


Em nota, o pai de Murilo afirma que o filho foi desligado no último dia 19, tendo recebido uma ligação da coordenação do Palmeiras. Segundo ele, o garoto de 10 anos foi acompanhar jogos do Campeonato Metropolitano de São Paulo, que envolve as categorias sub-12, 14, 16 e 18. Uma dessas partidas foi entre Corinthians e Palmeiras, onde Murilo acabou sendo filmado.

Leia Também

"O que ocorreu foi que uma criança de apenas 10 anos, estava sim com os amigos que tem no meio do futebol (que não são poucos e também em outras equipes), na parte da torcida do Corinthians na hora do jogo. Eu como pai fiquei muito chateado por ser tratar de uma criança, que em momento nenhum xingou ou fez uso de palavras de baixo escalão contra a equipe do Palmeiras, estava apenas com os amigos se divertindo como qualquer criança, que com essa idade não tem maldade e nem sabe o tamanho dessa rivalidade que existe entre as equipes…", escreveu Erasmo, pai de Murilo.


Procurado, o Palmeiras informou através de nota que o garoto não foi dispensado, mas sim não relacionado por "questões disciplinares". Também afirma que foi o pai de Murilo que solicitou o desligamento devido ao mal-estar que Murilo teria causado internamente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários