Patrick de Paula trocou o Palmeiras pelo Botafogo
Reprodução / Instagram
Patrick de Paula trocou o Palmeiras pelo Botafogo

O volante Patrick de Paula cometeu uma pequena gafe e acabou 'se anunciando' antes do Botafogo. Porém, ao perceber o erro, apagou a postagem. Mas não escapou dos dedos rápidos da internet, que logo printaram a publicação. Ele será o quarto reforço da 'Era Textor'.

Veja abaixo galeria de fotos de Patrick de Paula:


A previsão era de que o alvinegro anunciasse o volante oficialmente na próxima quarta-feira. Aos 22 anos, Patrick, que esteve no Nilton Santos na última segunda para assistir o clássico contra o Fluminense, será a contratação mais cara da história do clube. Para ter o jogador e 60% dos seus direitos, o Botafogo pagou cerca de R$ 33 milhões ao Palmeiras.

Patrick de Paula
Reprodução
Patrick de Paula "se anunciou" antes da hora no Botafogo


Leia Também

Revelado no Verdão, Patrick vivia má fase no clube paulista. Depois de duas temporadas em que beirou os 50 jogos, não foi nem relacionado para o Mundial de Clubes, em fevereiro. Na atual temporada, participou de apenas quatro dos 16 jogos feitos pelo time.

Da Taça das Favelas ao Verdão
Patrick é formado no clube paulista e foi lançado em 2020, depois de ser prospectado na Taça das Favelas do Rio e ir para a Academia em 2016.

No início de carreira no Palmeiras, Patrick de Paula era tratado como uma grande joia. O volante chegou a marcar gol de título paulista contra o Corinthians. No entanto, perdeu espaço na equipe de Abel.

O Palmeiras vive um ano em que precisa reduzir o custo do seu futebol e tenta ainda se reforçar com peças pontuais. Para isso é unanimidade a necessidade de aproveitar as oportunidades de negociar bem os bons ativos vindo da base. Não negociar seria perder a chance sem usar o atleta como titular.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários