Patrick de Paula 'antecipa' acerto com o Botafogo
Divulgação
Patrick de Paula 'antecipa' acerto com o Botafogo

Patrick de Paula (veja fotos na galeria abaixo) está a caminho do Rio de Janeiro. O volante teve a transferência do Palmeiras para o Botafogo acertada e postou nesta segunda-feira, nas redes sociais, sinalizando que está viajando para assinar contrato com o alvinegro.


A oferta incluiu a compra de 50% dos direitos por 6 milhões de euros (cerca de R$ 33,3 milhões) inicialmente e a posterior aquisição de mais 20% por mais 3,5 milhões de euros caso o atleta seja negociado com um clube do exterior. O montante total por 70% chegará a 9,5 milhões de euros - R$ 52,82 milhões.


O acordo deve ser oficializado entre segunda e terça-feira, após arestas aparadas. Entre o jogador e o Botafogo já está tudo encaminhado para um contrato de quatro anos.

Aos 22 anos, Patrick ficou fora do clássico contra o Corinthians na última semana mesmo recuperado de lesão. O jogador será o principal reforço para o time do português Luís Castro, que assume a partir da próxima semana também o Botafogo. O técnico é esperado na quinta-feira no Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!