Edmundo e Romário
Montagem: Reprodução/Instagram
Edmundo e Romário

Edmundo voltou a falar sobre como está sua relação com Romário. E não anda muito bem, por sinal. O comentarista contou que está brigado com o Baixinho. Uma rixa que voltou à cena após ele ter declarado que o ex-companheiro de time era "vaidoso e egocêntrico".

"A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso (numa entrevista a um podcast meses atrás). Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, p#to, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele", comentou Edmundo, em entrevista ao podcast "Podpah".

Ele explicou ainda que deu a declaração dentro de um contexto da prática de esportes na praia.

"Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga...Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários