Bruno Paca
Instagram
Bruno Paca

Bruno Felipe Estencio Miralha, conhecido como Bruno Paca, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no galpão da Torcida Independente, na avenida Santos Dummont, em Sorocaba.

Ele era diretor da sub-sede de Sorocaba, da organizada do São Paulo Futebol Clube, e teve o corpo achado por uma mulher.

De acordo com a Polícia Civil, no local também foram apreendidas munições e uma arma de fogo. A polícia ainda não sabe o que pode ter ocorrido, mas o caso foi registrado na delegacia como morte suspeita e será investigado.

Após o ocorrido, a Torcida Independente se manifestou por meio das redes sociais. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Bruno Paca. Líder da Sub-sede Soeocaba, sempre presente nas atividades da torcida. Eu me despeço com um Trecho da música do Racionais MC’S (vida loca parte 1). Pros parceiros, tenho a oferecer minha presença. Talvez até confusa, mas real e intensa. Descanse em Paz", apontou.

O corpo de Bruno foi velado nesta segunda-feira (21), em Sorocaba. O enterro ocorre ainda hoje, às 15h30, no Cemitério Consolação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários