Luís Castro
Divulgação
Luís Castro

O técnico português Luis Castro se despediu do Al-Duhail na última sexta-feira com o título da Copa do Emir, mas segue sem data para chegar ao Brasil. Acertado com o Botafogo, o profissional segue tocando o planejamento a distância.

A indefinição tem a ver com detalhes burocráticos da saída do Qatar, como os de mudança, além de alinhamentos contratuais com John Textor e o departamento de futebol do Botafogo. Havia a expectativa que Castro pudesse estar no Rio já nesta quinta-feira, mas ele ainda viajará a Portugal antes de rumar ao Brasil.

O técnico vem assistindo aos jogos do alvinegro nesta temporada e acompanhará o confronto contra o Fluminense, nesta segunda-feira, pela semifinal do Carioca. Ele também mantém contato ativo com o departamento de futebol alvinegro, que nas últimas semanas acertou as contratações de Philipe Sampaio, Saravia, Lucas Piazon e está perto de confirmar as chegadas de Patrick de Paula, Victor Sá e Luís Oyama.

O clube ainda define a melhor data para a vinda do técnico, mas já há o planejamento da realização de uma intertemporada visando a disputa do Brasileirão, que começa em abril. A ideia de Castro é conhecer o elenco e fazer a ambientação quanto a sua metodologia de trabalho.

Em seu perfil no Instagram, o técnico fez postagem de despedida do Al-Duhail nesta segunda-feira.

"Foram meses fantásticos, feitos de tristezas e alegrias, tal como acontece na vida de cada um de nós, mas sempre com muita motivação, ambição, determinação, compromisso, coragem e muito muito RESPEITO", diz parte do texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!