Neymar aponta seleções favoritas para o título da Copa do Mundo
Lance!
Neymar aponta seleções favoritas para o título da Copa do Mundo

Mesmo em mal momento no PSG, após a eliminação na Champions League para o Real Madrid e as vaias e críticas sofridas na última partida pelo campeonato francês, Neymar ainda é um dos nomes mais cobiçados do mercado internacional. Novo rico, já que foi adquirido por um consórcio saudita bilionário, o Newcastle tem o sonho de contratar o atacante, segundo o jornal britânico “The Sun”.

De acordo com a publicação, a vontade de Neymar de deixar o PSG chamou a atenção do clube inglês, que está a procura de um atacante de peso que possa proporcionar “excelência” à equipe. Além disso, o Newcastle é um dos únicos clubes que pode pagar a multa do camisa 10, que chega perto dos 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão), e o salário, que gira em torno de 500 mil euros por semana.

Por outro lado, o veículo afirma que o Newcastle terá de enfrentar a concorrência de Barcelona, que chegou perto de contratar Neymar em 2019, e Manchester City.

Por isso, caso não consiga contratar o craque brasileiro, os ingleses já teriam um plano B. Gabigol, ídolo do Flamengo e figura constante na seleção brasileira, embora não tenha sido convocado para os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, está no radar.

Recentemente, o Flamengo recusou propostas para negociar Gabigol —  inclusive de times da Premier League — , considerado titular absoluto e fundamental para o time do português Paulo Sousa. No entanto, na próxima janela, o rubro-negro pode ter que se preparar para enfrentar uma nova investida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários