Fisioterapeuta Natália Souto fez piada homofóbica com o São Paulo
Reprodução
Fisioterapeuta Natália Souto fez piada homofóbica com o São Paulo

Uma fisioterapeuta corintiana protagonizou uma polêmica envolvendo o estádio do Morumbi e os torcedores do São Paulo, e acabou sendo demitida da empresa em que trabalhava. Natália Souto, que atuava na “Vita”, companhia que presta serviços ao São Paulo, registrou nas redes sociais uma foto de dentro do Morumbi, com os seguintes dizeres: “Mais um dia concluído no panetone”.

Veja abaixo galeria de fotos do Morumbi:


Depois da postagem, os torcedores do São Paulo invadiram o perfil da fisioterapeuta e despejaram uma enxurrada de críticas contra Natália. “Ser torcedor de outro time, ok! Mas ficar fazendo piada dentro da minha casa, aí é demais né?! Essa “profissional” não sabe diferenciar as coisas mesmo”, disse um torcedor.

Leia Também

Diante da repercussão negativa, a empresa “Vita” se manifestou e informou que Natália foi desligada da companhia:

“Esse tipo de comportamento não reflete o posicionamento e cultura da Vita. Prezamos pelo respeito. Já tomamos as medidas cabíveis e a profissional não faz mais parte do nosso quadro”, afirmou a empresa.

Após toda a polêmica, Natália se manifestou por meio das redes sociais e pediu desculpas aos torcedores do São Paulo pelo ocorrido. “Acima de tudo, quero pedir desculpas. Eu jamais gostaria que no estádio do meu time fizessem isso. Foi uma coisa totalmente ridícula da minha parte, eu reconheço. Fiz um post extremamente desrespeitoso. Quero pedir perdão a todos os torcedores que eu ofendi”, disse a fisioterapeuta.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!