Pedro foi aconselhado por Richarlison a procurar novo clube
Reprodução/Instagram
Pedro foi aconselhado por Richarlison a procurar novo clube

O atacante Richarlison (veja fotos na galeria abaixo), convocado novamente para a seleção brasileira, comentou a situação de um amigo próximo, o jogador Pedro, do Flamengo, que não foi lembrado por Tite na última lista.

Para o jogador do Everton, Pedro precisa "buscar novos ares" pois não está em situação confortável como reserva no atual clube.

"Converso com ele até hoje. Está no Flamengo, um grande clube do Brasil. Acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco. Eu, conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito com isso, não está feliz de ficar só no banco, entrando no segundo tempo. Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador com o talento do Pedro não pode ficar entrando no segundo tempo. Então acho que ele precisa buscar novos ares. Com certeza, ele jogando mais, conseguirá jogar na Seleção novamente", afirmou Richarlison ao portal Goal.com.

Vale lembrar que Pedro foi alvo de investida do Palmeiras em fevereiro. O clube paulista ofereceu 20 milhões de euros,  mas o Flamengo não quis nem iniciar a negociação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!