Osório
Instagram
Osório

O Independiente de Medellín se classificou para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após a vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, no tempo normal, também levou a melhor nas disputas de pênaltis.

Porém, o que mais chamou a atenção na partida foi a clara agressão do técnico Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo, a um jogador rival.

Ele, que comandou a seleção do México na Copa do Mundo de 2018, foi capturado pelas câmeras no momento em que pisou de propósito em Juan David Mosquera, jogador do time classificado para a próxima fase da competição.

O jovem de 19 anos havia caído fora de campo, aos pés de Osório. Ao vê-lo deitado, o técnico não hesitou em pisar em seu tornozelo. O meia, então, respondeu à agressão com um empurrão.

Para piorar ainda mais a situação, Osório se irritou e xingou o adversário. No som do estádio é possível escutar "Sos un maricón", que, em português, significa "você é um viado".

Vale lembrar que Osorio deixou o São Paulo depois de 28 partidas, ao receber um convite para comandar a seleção do México e por conta da crise política que o Tricolor enfrentava em 2015. Ao todo, foram 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Um aproveitamento de 51%. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários